Passageiro é picado por escorpião em voo da United Airlines

A última semana não foi nada fácil para a companhia aérea.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A última semana não foi nada fácil para a companhia aérea americana United Airlines. No mesmo dia em que o passageiro David Dao foi retirado à força de um de seus voos, outro passageiro levou uma picada de escorpião a bordo de uma outra aeronave.

O passageiro era Richard Bell, que viajava com a esposa Linda Bell de Houston, nos Estados Unidos, para Calgary, no Canadá. “Enquanto eu estava comendo, alguma coisa caiu no meu cabelo do compartimento de bagagens acima de mim”, disse à rede canadense CBC.

“Eu o segurei pela cauda, então neste momento ele não poderia me picar”, disse. Foi quando um outro passageiro o alertou do perigo que o animal representava.

“Eu, então, soltei o escorpião na minha bandeja e depois tentei pegá-lo de novo, mas foi quando ele me picou.” O susto foi tanto que Bell soltou o animal no chão do corredor e uma comissária o prendeu com um copo. Em seguida, ela jogou o escorpião dentro de uma privada na aeronave.

Segundo Bell, a equipe de comissários imediatamente prestou auxílio ao casal, retirando-os de seus assentos originais. Eles também fizeram ligações para descobrir se o escorpião era venenoso ou não.

Ao pousarem em Calgary, uma equipe médica já estava esperando Bell para levá-lo ao hospital. Ele foi liberado logo em seguida, sem problema algum.

A esposa dele, Linda, contou que a United ofereceu crédito em viagem ao casal por causa do acontecido, e que eles aceitaram. Eles não pretendem processar a companhia aérea.

Veja abaixo o vídeo disponibilizado pela rede CNN no YouTube com a entrevista de Bell à canadense CBC e o momento em que ele foi picado pelo escorpião:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES