SEÇÕES

Passageiros vivem momentos de pânico em arrastão a ônibus na PI-113

O coletivo estava trafegando de Teresina para José de Freitas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os passageiros, o cobrador e o motorista de um ônibus da empresa São Joaquim, viveram momentos de terror durante um assalto na noite desta segunda-feira, 24 de outubro, ocorrido por volta das 22h, na PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Teresina, nas imediações do povoado Santa Teresa.

Um dos passageiros vítima, relatou como tudo aconteceu. Segundo ele, o motorista parou na pista para averiguar a situação de outro da mesma empresa que estava parado no acostamento com defeitos mecânicos, quando foram surpreendidos pelos ladrões com arma.

A dupla de assaltante rendeu o motorista e o cobrador, e em seguida invadiram o ônibus e fizeram um verdadeiro rapa em todos os passageiros, tomando aparelhos de celular, bolsas, dinheiro e joias. Após alguns minutos de muita humilhação e tensão, os bandidos deixaram o ônibus e fugiram em uma motocicleta modelo Honda Pop, com destino ignorado.

O coletivo estava trafegando de Teresina para José de Freitas, após o assalto a polícia militar foi acionada para fazer as buscas aos acusados, que continuam soltos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos