Pastor acusado de abusar de enteado posta vídeo negando acusações

Nas imagens ele nega e se diz chocado com as acusações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pastor Felipe Garcia Heiderich, 35 anos, acusasdo de abusar de seu enteado de apenas 5 anos, divulgou nesta quarta-feira (13), um vídeo se defendendo das acusações e dizendo está em choque com tudo que está ocorrendo.

O evangélico, que foi denunciado pelo Ministério Público por pedofilia, ficou preso por cinco dias, deixou o complexo penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo (10). Nas imagens, ele aparece de cabeça raspada devido a prisão.

"Eu precisava me recuperar um pouco. Eu sempre achei que todo mundo era inocente até que se provasse o contrário. Mas, o que eu vivi nesses últimos dias, semanas, é que todos são culpados até que se prove o contrário. Assim como vocês, eu fiquei em choque com tudo o que foi dito a meu respeito e todas as acusações. Até dia 12, eu estava em família, feliz, ministrando na igreja, com uma criança que eu amei, que eu mais amei nessa vida, que eu ajudei a criar com a minha esposa. No dia 14, eu sou comunicado por ela de que ela tinha descoberto que eu era homossexual e pedófilo. Ela pegou, saiu de casa com meu filho e ali começaram os piores dias da minha vida", diz.

Felipe era casado com a pastora Biança Toledo que o denunciou quando descobriu que ele abusava do seu filho. A pastora contou como descobriu os abusos.

O pastor, negou as acusações, e segundo ele, não soube como lidar com as acusações.

"Eu fui fraco. Eu não soube lidar com essa situação. Eu não sei quem em sã consciência saberia lidar com essa situação. Primeiro pelo choque de achar que a criança que você ama estava sendo abusada por alguém. Isso, para mim, já seria sificiente para... não sei como reagir. Segundo, essa pessoa ser você. Eu chorei muito nesse dia", lembra.

O pastor citou ainda que tomou um calmante de uso prescrito, mas não para se matar, conforme disse Bianca anteriormente, mas para descansar.

"Eu peguei dois vidros de Rivotril (calmante), um estava completamente vazio e outro estava pela metade. Eu peguei esse, virei e deixei um pouco ainda. Não porque eu queria me matar, mas porque eu queria dormir, dormir. Por achar que aquilo era algo da minha mente, um equívoco qualquer", diz o pastor que acrescenta: "Eu lembro que virei para minha esposa e perguntei se ela não ia me dar a opção da dúvida, se ela não ia querer ouvir que aquilo era uma das maiores mentiras possíveis, se era um plano de Satanás".

O pastor diz ainda que sua vida ficou difícil após as acusações de abuso. "Minha vida virou de pernas pro ar. Eu fui acusado, julgado, maltratado, lichando e ninguém sequer me deu o beneficio da dúvida", lamentou.

Veja Vídeo: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES