SEÇÕES

Pastor diz que homens heteros que se masturbam são gays

Para o pastor, a punheta masculina é uma forma de homossexualidade por não haver contato com mulher

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Não é novidade pra ninguém que muitos religiosos distorcem a palavra de Deus e fazem adaptações bizarras dos ensinamentos bíblicos. É o caso do pastor americano Mark Driscoll, líder de uma igreja de Seattle, no estado de Washington (EUA).

Mark é autor de um livro chamado “Porn-Again Christian”, que é apresentado como um “debate franco para os homens de Deus sobre a pornografia e masturbação”, onde ele expõe argumentos “práticos e teológicos” para que o cristão evite a masturbação

Para o pastor, a punheta masculina é uma forma de homossexualidade por não haver contato com mulher. “Principalmente quando o masturbador olha para um espelho, excitando-se com o seu próprio corpo”, diz trecho da publicação.

No entanto, ainda de acordo com seu julgamento, a prática deixa de ser condenável caso o companheiro se masturbe na frente de sua esposa. Aliás, ela pode ficar só olhando, se quiser.

No caso de viagens, ou em momentos em que a mulher esteja ausente, a dica é se masturbar olhando para uma foto dela. Isso faz com que o cara "deixe" de ser viado. Mas não pense em usar a foto de outra pessoa, porque o pecado da traição será aplicado imediatamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos