Pastor evangélico é achado morto em igreja com sinal de facadas

Pastor evangélico é achado morto em igreja com sinal de facadas

Policiais informaram que cadáver foi achado perto do altar.

O corpo de um pastor evangélico foi encontrado na noite desta quarta-feira (29), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi morto a facadas, dentro da igreja, e, provavelmente, o crime foi no fim de semana.

O prédio da igreja estava fechado há três dias, desde o ultimo culto. O corpo da vítima, de 33 anos, estava perto do altar. Nenhum policial quis dar entrevista, mas a equipe que atendeu a ocorrência disse que o corpo foi encontrado por um fiel. Aparentemente nenhum objeto foi levado.

O religioso morava na casa em cima da igreja há quase quatro meses e era considerado por vizinhos um homem calmo e discreto.

Parte do vidro da porta da frente estava quebrada. A perícia apurou que o pastor levou três facadas no peito. Na rua, ninguém escutou gritos ou viu algum suspeito. Nenhum parente esteve no local. O imóvel foi alugado sem fiador e o dono informou que o pagamento era feito sempre em dia.

Um vizinho, que não quis se identificar, disse que desde que se mudou para o bairro, o pastor conversou poucas vezes com os vizinhos. Ele disse ainda que a vítima era vista constantemente em companhia de amigos.

A polícia informou que ainda não há suspeitos do crime.

Fonte: G1