Pastor evangélico é morto a tiros na frente da filha e esposa em SP

Suspeito fugiu após o crime e é procurado pela polícia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pastor evangélico de 42 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (27), no município de Caçapava, em São Paulo.

De acordo com Polícia Civil, o homem foi assassinado na frente da esposa e da filha por volta das 23h, próximo à estrada da Piedade. 

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é de que um vizinho, comprador de uma propriedade da vítima, tenha cometido o crime. Ele e a vítima, o pastor Indiomar Donato, teriam discutido porque o homem queria usar o poço artesiano que estava na parte da propriedade que pertencia à vítima.

A família da vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o autor, um deles por ameaças contra a vítima e o outro por ameaças contra o filho da vítima.

Após a série de discussões, o homem encontrou com Indiomar no ponto de ônibus, em que o pastor esperava a filha voltar da faculdade, e começou uma discussão. Eles entraram em luta corporal e a filha e a esposa da vítima tentaram separar.

Durante a briga, o suspeito de 35 anos sacou a arma e efetuou os disparos que mataram o pastor. Após o crime, o homem conseguiu fugir. A polícia faz buscas na região. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES