Chamado de racista e homofóbico, pastor Marco Feliciano desiste de processar Xuxa

Chamado de racista e homofóbico, pastor Marco Feliciano desiste de processar Xuxa

Feliciano diz que Xuxa já “foi injustiçada e caluniada, como ele está sendo agora”.

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) usou nesta terça-feira seu perfil no Twitter para avisar que não vai mais processar a apresentadora Xuxa Meneghel. Na segunda-feira, ele tinha dito, por meio do microblog, que sua assessoria jurídica preparava medidas judiciais contra a apresentadora, que usou o Facebook para se manifestar contra a eleição do pastor para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Feliciano diz que Xuxa já ?foi injustiçada e caluniada, como ele está sendo agora?.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/pastor-marco-feliciano-desiste-de-processar-xuxa-7816152#ixzz2NLlIqZvb

© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

?E por isso não moverei ação nenhuma contra ela. O tempo mostrará que fui vitima de calúnias. Pois sei que ela é sensata e do bem. Deus a abençoe?, publicou ele no microblog.

?Nunca em toda minha vida processei alguém. Foi um momento de angústia. Já passou. Vamos em frente! Um abraço a todos?, publicou o pastor em outra mensagem.

Na sexta-feira, a apresentadora disse no Facebook: ?Todos os religiosos sabem que eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus, ele não pode ter esse poder?. E concluiu: ?essa pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter esse espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano?.

Fonte: O Globo