SEÇÕES

“Pedagoga guardava droga para traficante”, diz delegado da Depre

No total foram cinco pessoas presas por tráfico em Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Menandro Pedro, da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), informou  que a pedagoga Ana Teresa, presa  no sábado com cerca de 50 kg de maconha em um apartamento no Condomínio Village Leste, próximo à Vila do Gavião, na zona Leste de Teresina, estava guardando os entorpecentes para um traficante. 

De acordo com o delegado, foram cinco pessoas presas, sendo dois homens e três mulheres, dentre elas a pedagoga. "Essa professora, ela estava guardando parte dessa droga, sendo que os 50kg estavam na casa dela. Nós prendemos traficantes, prendemos as 'mulas' [pessoas que transportavam os entorpecentes] de Pernambuco para Teresina, porque nós sabemos que parte dessa droga que foi apreendida veio de Pernambuco e  é resultado do trabalho de inteligência realizado pela polícia que contou com a ajuda de outros delegados, com auxilio da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública", afirmou. 

O delegado Matheus Zanatta, da Depre, informou que o traficante citado pela pedagoga se chama Diego. "Ela ministra aula em escola da capital e estava guardando esse entorpecente para o Diego. Nós fizemos diligencias e conseguimos encontrar parte da droga com ela", disse. 

Ana Teresa prestou depoimento e afirmou que a droga não era dela, que apenas estava guardando para um traficante e que ia receber dinheiro por isso. Ela está presa na Delegacia de EntorpecenteS. 

O delegado Matheus Zanatta disse ainda que Ana Teresa prestou informações importantes para que o grupo fosse preso. Dentre os presos também está um idoso, que teria envolvido o próprio filho no mundo das drogas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos