"Pedro, estou aqui por nós dois", diz Thiago no 1° show sem Pedro

"Pedro, estou aqui por nós dois", diz Thiago no 1° show sem Pedro

No 1º show sem Pedro, Thiago se emociona

O cantor Thiago realizou, na madrugada deste sábado (30), o primeiro show sem a presença do parceiro musical Pedro, que está se recuperando de um acidente, em São Paulo. A apresentação começou por volta da meia-noite, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, e emocionou o público. Thiago aproveitou a ocasião para homenagear o primo, que completa 25 anos de idade. Thiago não segurou a emoção: ?Pedro, estou aqui por nós dois, enquanto espero você retornar?, disse, esperançoso.

Dedicado a Pedro Leonadro, o show foi interrompido para dar lugar à homenagem, que já havia sido planejada por Thiago. No palco, o público assistiu, nos telões, a um depoimento de Leonardo ? pai de Pedro. O cantor parabenizou o filho e torceu pela melhora rápida e pela volta aos palcos.

Para este show, Thiago teve que mudar o repertório musical e a parte técnica, por causa da apresentação solo. ?No entanto, não mudei o estilo musical. Eu mudei muitas músicas, por questões de preferência e porque, em muitas delas, eu já fazia a primeira voz. Só que nós dois tínhamos interatividade no palco. Pela falta dessa deixa, tive que fazer adaptações?, explicou.

O sertanejo ainda disse que a continuação dos shows foi um pedido do próprio Pedro. ?Eu estou cantando só hoje por causa de nós dois. Estou fazendo isso para que a dupla não acabe. Isso não vai acontecer. É só questão de tempo. Pedro está fazendo fisioterapia e sessões com fonoaudiólogo. Ele consegue se lembrar de boa parte das músicas. A recuperação, graças a Deus, ocorre de forma rápida?.

O cantor ainda tem, pelo menos, sete shows solos agendados. ?Eu ainda não sei a data, isso ainda falta ser fechado. Mas, vou continuar até a volta do meu primo?.

Fonte: G1