Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente de carro ao voltar de show em MG

Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente de carro ao voltar de show em MG

O empresário da dupla, Marden Saddi, disse que a cirurgia de Pedro foi apenas para conter a hemorragia

Pedro, filho de 24 anos do cantor Leonardo, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, 20, quando voltava de um show em Uberlândia, Minas Gerais, onde se apresentou ao lado do primo Thiago, com quem forma a dupla sertaneja Pedro & Thiago, e foi internado em um hospital em Itumbiara, Goiás.

De acordo com o diretor clínico do hospital Dr. Ernani Oliveira Rodrigues, a cirurgia do cantor já terminou. "A cirurgia acabou há pouco e não foi necessário a retirada do baço. Ele sofreu um leve traumatismo craniano e tem um leve edema cerebral, mas que não requer cirurgia, apenas acompanhamento. Ele foi transferido para a UTI e o quadro dele melhorou bastante. Ele deve ser transferido para Goiânia em uma UTI aérea na próxima hora".

O empresário da dupla, Marden Saddi, disse que a cirurgia de Pedro foi apenas para conter a hemorragia. "Ele machucou o baço no acidente e teve um sangramento interno. Por causa da batida com a cabeça, elle ficará em observação durante dois dias e depois será transferido para o Hospital Neuorológico de Goiânia".

Segundo Edi Cury, assessora de imprensa de Leonardo, uma tia do Pedro foi para a cidade acompanhar a situação.

"Mariana, irmã de Leonardo, foi para a cidade para saber o real estado do Pedro e está conversando agora com ele, junto com os avós do Pedro, que estão em Goiânia. Ele está em coma induzido. Pedro teve uma fratura craniana e está passando por cirurgia. Uma UTI aérea já está na cidade para transferir o Pedro para Goiânia assim que possível", revela

De acordo com informações da polícia militar, o acidente aconteceu na BR-452, entre os municípios de Tupaciguara e Araporã, no estado de Minas Gerais, perto da fronteira com Goiás. O jovem foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho de Itumbiara, em Goiás.

Segundo o porta voz do hospital Tom de Oliveira, "o cantor deu entrada no às 8h40, consciente, mas com muitas dores. Ele foi encaminhado para cirurgia para avaliar se o baço precisaria ser removido, já que foi diagnosticado uma lesão abdominal", disse.

Pedro é pai de Maria Shopia, de 11 meses com Thaís Gebelin. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.

Fonte: EGO