Peito de cabeleireiro fica deformado após erro em implante de silicone

Homem de 44 anos conta que precisou esconder corpo com "roupas largas"


Peito de cabeleireiro fica deformado após implante de silicone

Após colocar silicone no peito, o australiano Bretty, de 44 anos, sofreu com infecção grave em um deles e precisou retirar o implante. Hoje, ele sofre com o peitoral deformado. As informações são do site Daily Mail.

De acordo com a publicação, o homem resolveu fazer a operação há quatro anos, após se separar de sua mulher. Segundo ele, sua confiança estava abalada com o fim do relacionamento. Sua história foi relatada no documentário Tolices Extremas de Beleza.

? Não há outra palavra do que esquisito, você se sente uma aberração. Fui idiota de ter feito a cirurgia, pois para começar não havia nada errado com meu corpo.

Desde a operação, o cabeleireiro conta que "foi forçado a esconder seu peito" em roupas largas, pois seu peitoral " estava torto".

? Sonhava em ter o peito maior e foi uma maneira de elevar minha autoestima. Mas a dor que eu experimentei com o inchaço e o implante foram horríveis. Só quero minha simetria de volta.

Segundo Vik Vijh, cirurgião plástico especializado na reparação de cirurgia malfeita, os implantes peitorais são um procedimento particularmente arriscado

? O implante de mama feminino é macio, por isso, quando ele empurra o tecido, dá forma. Já no homem, isso não acontece.

O cirurgião Roberto Viel disse que há outras maneiras de aumentar os peitos masculinos, como por exemplo injeção de gordura.

? Há tantas opções e todos estão sujeitos a proporções do corpo e que irá beneficiar o melhor indivíduo. Por isso, você precisa sempre falar com um especialista em cirurgia plástica.

Segundo o Daily Mail, Brett afirmou que está ansioso para ir para a academia e construir o músculo.

? Um dia quero ter um peitoral normal novamente.

Fonte: R7, www.r7.com