Penitenciária Irmão Guido em Teresina passará por reformas

O Edital licitação para selecionar empresa já foi lançado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontecerá em 18 de dezembro o processo licitatório para escolha da empresa que fará a reforma estrutural geral da Penitenciária Regional Irmão Guido, em Teresina. O Edital abrindo concorrência foi lançado nesta sexta-feira (27).

A reforma passará por pontos como reforma, está a subistituição do piso de concreto por piso industrial de alta resistência. Serão contemplados os pavilhões, celas, guaritas e outras áreas da penitencinte. De modo que, faz-se essencial essa reforma geral, inclusive para combater tentativas de fuga na unidade”, diz o secretário da Justiça, Daniel Oliveira.

A Sejus informou que  o Governo do Estado já está dando andamento ao processo de construção da Cadeia Pública de Altos, que terá 600 vagas.ária. Em outubro, a Sejus reconstruiu a cozinha e reformou a parte administrativa da unidade prisional.“A Irmão Guido tem inadequações desde sua construção e, após sua inauguração, não recebeu uma reforma contunde

Outras obras, já em andamento, são a Casa de Detenção Provisória de Campo Maior e a Central de Triagem de Teresina, que, após concluídas, terão capacidade de lotação de, respectivamente, 140 e 160 vagas.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES