Pescador morre dentro de canoa em alto mar na Pedra do Sal, no litoral do Piauí

Pescador morre dentro de canoa em alto mar na Pedra do Sal, no litoral do Piauí

O senhor Antônio começou a passar mal repentinamente

Durante uma pescaria um homem morreu em alto mar dentro da canoa em que trabalhava com um amigo. O fato aconteceu na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, quando os pescadores João Batista dos Santos Silva, de 57 anos, e Antônio Bernardino da Costa, de aproximadamente 65 anos de idade, conhecido ?Veloso?, estavam em uma canoa no mar com o propósito de pescar.

Segundo relatou João Batista, o senhor Antônio começou a passar mal repentinamente e caiu dentro da canoa. Naquele momento eles tentavam colocar uma rede de pesca no mar. João sem saber como ajudar tentou retornar para a margem; mas seu amigo, e colega de pesca, morreu 20 minutos depois de passar mal. Ele foi levado para um posto de pescaria na orla.

Depois o IML chegou ao local e o agente de Polícia Civil Robinson Castillo fez averiguações no corpo onde informou previamente que foi morte natural. Em seguida, a equipe do IML se ausentou por ter como responsabilidade somente a remoção de corpos vítimas de violência. Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo tenente Armando se descolou para a praia para que os procedimentos fossem realizados.

Fonte: Pro Parnaiba