Jovem de 18 anos morre em acidente em Campo Maior

David era natural do município de São Miguel do Tapuio, na região dos carnaubais.

Grave acidente na PI-120, leva a óbito o jovem David Eduardo Rodrigues Batista de apenas 18 anos, na estrada que liga os municípios de São Miguel do Tapuio e Pimenteiras, norte do Estado do Piauí na madruga deste domingo (20).

David era natural do município de São Miguel do Tapuio, na região dos Carnaubais. Segundo informações inciais sobre o acidente, o jovem estava comemorando a Páscoa na Fazenda Uberlândia, de propriedade da família, quando ele e outros dois amigos resolveram ir uma festa na localidade Mato Escuro, povoado que fica 34 km da sede do município.

Durante o percurso entre os povoados Coqueiro e Mato Escuro, o carro em que os jovens andavam tombou próximo aos montes de piçarra que foram colocados para concerto da estrada, deixando morto David Eduardo e os outros dois ocupantes com pequenas escoriações.

O corpo do rapaz foi recolhido do local e conduzido para procedimentos no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça. Em seguido foi liberado e o velório aconteceu na residência de sua mãe, próximo ao Comercial Avenida.

David Eduardo, como era conhecido, segundo a família era um jovem cheio de vida e estava sempre sorrindo, amigos disseram que ele deixará saudades eternas. Todos os que conheciam o rapaz estão muito emocionados com o falecimento prematuro do rapaz.


PI-120: Jovem de 18 anos morre em acidente de carro na Região de Campo Maior

PI-120: Jovem de 18 anos morre em acidente de carro na Região de Campo Maior

PI-120: Jovem de 18 anos morre em acidente de carro na Região de Campo Maior

Fonte: Portal Samita