Casal encontra substância estranha em refrigerante

Em Piripiri, um casal encontrou uma garrafa de Coca-Cola com alguma substância estranha



Após a veiculação de uma reportagem em rede nacional, que mostrou substâncias estranhas encontradas em garrafas de Coca-Cola e as doenças provocadas por quem a ingeriu, notou-se uma grande preocupação através de manifestações individuais pelas redes sociais e de sites que pegaram o "embalo".

Em Piripiri, um casal encontrou uma garrafa de Coca-Cola com alguma substância estranha. O fato ocorreu em um estabelecimento da Av. Avenida Aderson Ferreira, no bairro Prado, zona sul da cidade de Piripiri. O dono do estabelecimento exibiu a garrafa após saber da polêmica envolvendo a famosa bebida.

A mulher, a funcionária pública Jordana Lima, que disse como ocorreu o fato. ?Com meu marido, fui comprar uma lanche e

perguntei ao dono do estabelecimento se tinha suco e ele disse que não, só Coca-Cola. Então eu relatei sobre a repercussão na imprensa sobre a bebida, foi quando ele disse que comprou uns refrigerantes e só em casa percebeu um negócio estranho dentro da coca. Disse até que iria trocar onde comprou. Ele mostrou pra gente e constatamos o que ele falou?, disse.

Jordana disse ainda ter ficado chocada e descreveu a substância. ?Parece algo pastoso. Não deu para saber o que era realmente. Não cheguei a comprar, pois quando vi alarmei para o vendedor, que disse que iria trocar onde comprou o fardo da bebida?, relatou.

Fonte: Piripiri Repórter