PI: Choque frontal entre duas motos deixa quatro feridos

PI: Choque frontal entre duas motos deixa quatro feridos

Segundo as vítimas, o condutor da outra moto invadiu a pista contrária causando choque frontal

O acidente ocorreu no final do dia desta segunda-feira (31/12) em Campo Maior. Uma das vítimas está inconsciente. Uma das motos teria entrado na contra mão. Todos os envolvidos foram levados pelo SAMU ao Hospital.

Um acidente entre duas motos deixou 04 pessoas feridas. Uma moto Pop 100 era guiada por Adécio Pereira Nunes (20) residente de Castelo do Piauí e na garupa uma mulher de aproximadamente 26 anos identificada como Marlene, mais conhecida por Pretinha que trabalha vendendo comida no Mercado Público de Campo Maior.

A outra moto, uma YBR preta era conduzida por Maria Cleudes Soares (33) que transportava sua filha, uma adolescente de aproximadamente 16 anos de idade.

A Pop vinha no sentido centro, já a YBR fazia o trajeto contrário. De acordo com as vítimas que estavam na YBR, Adécio teria entrado na contra mão e causado todo o acidente. Ele teve fratura no nariz e Marlene teve fratura na perna esquerda e uma pancada na cabeça. Ela está inconsciente e será submetida a tumografia para saber se houve traumatismo.

Já Maria Cleudes teve apenas ferimentos no rosto e sua filha uma pancada na perna. Todas as vítimas foram levadas pelo SAMU ao Hospital Regional de Campo Maior.

Fonte: Campo Maior em Foco