PI: Homem morre e outro fica com a perna quebrada em acidente

O homem de 34 anos tentou ultrapassar um caminhão na BR-020.

Um homem identificado como Edson Morais dos Santos, de 34 anos,  morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito, na rodovia BR-020, na entrada da cidade de São João do Piauí, a 446 quilômetros da capital Teresina. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (03/12).

De acordo com informações, o homem, que seguia em sua moto, levando como passageiro Valdecir Morais dos Santos, tentou ultrapassar um caminhão e acabou colidindo contra a lateral do veículo. O condutor do transporte de carga fez conversão para o lado esquerdo, fechando a moto e causando assim a colisão.

Após o forte impacto, Edson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já Valdecir quebrou o fêmur da perna direita e foi levado ao Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, onde passará por procedimentos cirúrgicos. 

O PM Carneiro, que estava no local no momento do acidente, conta como tudo aconteceu. “Fui o primeiro a chegar aqui. O pneu acertou a cabeça do condutor e como a imagem era muito forte, minha primeira atitude foi cobrir o corpo", revelou. 

Image title

Image title





Fonte: Portal Meio Norte