PI: Idoso morre ao ser arremessado em colisão entre carro e moto

Acidente ocorreu na BR-407 próximo ao município de Patos do PI.

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de janeiro, um homem identificado apenas como José Vicente da Silva, de 60 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-407  próximo ao povoado Cajueiro, no município de Patos do Piauí, a cerca de 365 km de Teresina.

De acordo com informações do comandante do Grupamento da Polícia Militar em Patos, tenente J. Araújo, Zezito de Vicente, como era conhecido por todos, trafegava normalmente pela rodovia em sua ma moto modelo Honda Bros, quando, de repente,  colidiu violentamente com um caminhão modelo Ford F-4000, que seguia no sentido oposto.

Após o forte impacto, Zezito de Vicente foi arremessado para fora da pista e devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi a óbito ainda no local. A moto conduzida por ele ficou praticamente destruída. Já o veículo teve apenas a parte frontal danificada.

A polícia de Patos do Piauí não repassou maiores informações sobre o paradeiro do motorista do caminhão, que evadiu-se logo após a colisão. 

José Vicente da Silva
José Vicente da Silva
Veículo ficou praticamente destruído
Veículo ficou praticamente destruído




Fonte: Portal Meio Norte/ Fotos: Cidadesnanet