PI- Jovem relata que bandido tentou roubá-lo na varanda de casa

O jovem conta que um homem armado entrou em sua casa.

O estudante de direito Gerson Renato, residente no município de Piripiri, usou as redes sociais para relatar um fato ocorrido na varanda de sua residência. Na postagem, feita no Facebook, o jovem conta que um homem armado entrou em sua casa e em seguida tentou roubar sua moto.

"Fica a aqui minha indignação a Polícia Militar de Piripiri. Por volta das 4 da manhã uma criatura bate na porta de casa me chamando. Lógico que não atendi. Pois bem, logo o silêncio veio. Mais fiquei de olho pela persiana de casa, o meliante estava armado com uma arma, que não sei o calibre. A minha moto estava na varanda, pois esse criatura conseguiu tirar a moto de dentro e levar, tentou colocar a moto para funcionar, mais não teve sucesso. E nisso já tinha ligado para o 12 batalhão de polícia, e NADA.

Ele foi tão bom que não conseguiu colocar a moto para funcionar e voltou com a moto e deixou do lado de fora. Liguei novamente para Polícia Militar, a pessoa que atendeu disse que já tinha encaminhado uma viatura até o residencial Petecas na rotatória, sendo que eu disse que era próximo da coca cola, olha a diferença.Na realidade a Polícia Militar de Piripiri, só persegue pessoas de bem, enquanto a bandidagem está solto nos bairros.

Pelo menos, eles deveriam deixar um poucos andar nas barracas das Petecas e deixarremde usar a viatura para dar carona.

Estou indignado, se fosse para morrer, já estaria no buraco", escreveu o jovem.

Image title


Fonte: Com informações do Piripirireporter