Presidiário inventa doença, é socorrido e retorna com celulares

O fato ocorreu na Penitenciaria Regional de Esperantina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fato um tanto inusitado foi registrado na Penitenciária Regional Luis Gonzaga Rebelo, localizada no município de Esperantina, a cerca de 179 km de Teresina. Um dos presidiários, identificado como Bernardo Charles Pereira da Silva, inventou uma doença, foi socorrido e ao retornar acabou sendo flagrado com aparelhos celulares. 

De acordo com Agnaldo Matos Lima, diretor da Penitenciária Regional Luis Gonzaga Rebelo, o detento disse estar com uma 'dor na barriga' e foi levado para o Hospital Estadual Julio Hartman. Ao chegar na unidade médica, pediu para usar o banheiro. Ao retornar para o presídio, passou por revista e com ele foram encontrados aparelhos celulares. 

”Ele disse que estava com uma dor de barriga muito forte e pediu para ir no banheiro e neste momento ele pegou os aparelhos celulares e a bateria. Acontece que os agentes ao fazer a revista descobriram o mesmo”, disse o diretor.1

Ainda segundo Agnaldo Matos Lima, Bernardo Pereira é oriundo da comarca de Parnaíba e responde pelo crime de roubo, 157.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES