Humorista faz piada com queda de avião e causa revolta na web

O 'humorista' foi chamado de "patético" e "desgraçado".

O mundo amanheceu triste hoje. Já pela madrugada sites e agências internacionais divulgaram o que mais tarde se tornaria uma das maiores tragédias já registradas:  Avião que levava o time da Chapecoense para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana cai na região metropolitana de Medellín, na Colômbia, na madrugada desta terça-feira (29).

Em meio à comoção, um humorista conhecido como Adam Rozenbachs fez uma piada de mau gosto em sua página no Twitter envolvendo a tragédia. O australiano publicou em seu perfil no Twitter a seguinte frase: "Avião carregando jogadores de futebol cai na Colômbia. Sobreviventes foram ouvidos gritando: Pênalti! Pênalti!".

Imediatamente após a publicação, o comediante de stand-up foi engolido por uma série de críticas. Internautas o chamaram de "patético" e "desgraçado". "Normalmente eu não faço isso no Twitter, mas esse cara realmente merece todo o ódio que ele pode ter. Patético! Não tem desculpa só por ser comediante!", afirma um dos internautas, divulgando o post de forma negativa.

Após as críticas, Rozenbachs deletou a publicação e tentou se redimir: "Jogadores de futebol, peço desculpas pelo meu último tweet. Vi apenas uma manchete e não percebi a gravidade da situação. Lição aprendida".

Postagem feita por Adam Rozenbachs (Crédito: Reprodução)
Postagem feita por Adam Rozenbachs (Crédito: Reprodução)







Fonte: Com informações do IG