Piauiense Antonia Fontenelle desabafa sobre morte do marido Marcos Paulo: "Acabou"

Piauiense Antonia Fontenelle desabafa sobre morte do marido Marcos Paulo: "Acabou"

Antonia Fontenelle usou o Twitter para dar a notícia aos fãs.

Antonia Fontenelle usou o Twitter para falar, pela primeira vez, sobre a morte de Marcos Paulo, neste domingo (11), no Rio de Janeiro.

A atriz, que está no elenco de Balacobaco (Record), mostrou tranquilidade diante do momento.

? Meus amores, acabou. Dessa vez a notícia não é boa. Depois de tudo que passamos, Deus quis assim. Que Deus me dê toda força e sabedoria. O ator e diretor Marcos Paulo morreu em casa na noite deste domingo (11), no Rio de Janeiro. Ele tinha 61 anos e sofria de câncer no esôfago. A causa da morte foi embolia pulmonar.

Antonia declarou que Marcos andava mais "cansado", mas que estava ótimo de saúde.

? Antes desta passagem de saúde dele [do diagnóstico de câncer e cirurgia], ele era mais brincalhão, mais molecão. A gente brincava mais. Hoje, ele ainda tem isso, claro, mas eu acho que há resquícios daquele tempo. Foi uma barra muito pesada. Às vezes eu brinco com ele... Falo que ele está velho, com a cabeça velha. Daí, ele dá uma levantada. Foi um baque muito grande. Ninguém se recupera da noite para o dia de um baque deste tipo.

O velório e a cerimônia de cremação acontecerão na manhã desta segunda-feira (12), no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro.

Fonte: R7, www.r7.com