SEÇÕES

Piauiense de 9 anos morre durante tratamento em São Paulo

Os familiares informaram que a garota estava há 2 meses em SP

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu no sábado (08), em São Paulo, a garota Maria Júlia,de nove anos de idade, que residia em José de Freitas e atualmente estava em terras paulistas passando por um tratamento de saúde, onde faleceu.

Os familiares de Maria Julia, informaram ,que a garota estava há  2 meses no Estado de São Paulo com os pais para um tratamento de saúde, após ser diagnosticada com problemas no fígado. Há alguns dias, o estado de saúde da garota se agravou, inclusive com hemorragia em alguns órgãos vitais, levando à paciente a morte quando estava entubada  na UTI de um hospital daquele Estado.

Segundo informações repassadas pelos os parentes, os médicos pretendiam fazer um transplante de fígado para salvar a vida da pequena Maria Júlia, mas infelizmente a mesma não resistiu, vindo a falecer durante o tratamento, deixando familiares e amigos em José de Freitas, chocados com sua morte prematura.

Maria Julia era filha do casal José Edmilson, conhecido como Dedé, filho do senhor Raimundo Isac, do Bairro Ipiranga e Maria do Amparo, oriunda da comunidade João Pereira.  A  criança moravam com os  pais na Rua João Craveiro de Melo, no loteamento localizado próximo do prédio da antiga Jotal, há alguns  metros da Secretaria de Saúde em José de Freitas.

O corpo foi levado para José de Freitas no Piauí e onde foi velado por familiares e amigos na residência da família no domingo (09).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos