Piauiense morre após ser atingido por raio em plantação de cana

Rosiel tinah 30 anos e era natural de União-PI

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trabalhador rural Rosiel Rodrigues dos Santos, de 30 anos, natural da cidade de União-PI, a 52 km de Teresina, morreu após ser atingindo por um raio no início da tarde desta quinta-feira (24), em uma plantação de cana na zona rural de Sonora, Mato Grosso do Sul.

Conforme informações, o chefe de segurança da empresa onde a vítima trabalhava procurou a Polícia Civil relatando o fato. Segundo relatou, a vítima estava trabalhando junto a outros trabalhadores quando iniciou uma chuva e todos passaram a se dirigir ao ônibus para se abrigar, momento em que Santos foi atingido pela descarga elétrica e entrou em óbito ainda no local.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde passará por exame necroscópico. De acordo com o registro da Polícia Civil, o chefe de segurança da empresa onde a vítima trabalhava entrou em contato relatando sobre o fato. Segundo o relato, a vítima estava trabalhando e iniciou uma chuva, quando os trabalhadores se dirigiam ao ônibus para se abrigar da chuva, momento em que um raio veio a atingir a vítima, que ao cair ao solo já foi verificado o óbito.

A ambulância da empresa se dirigiu ao local e lá já encontrou Santos sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado ao hospital local e em seguida ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim para exame necroscópico. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil. O corpo de Rosiel deverá chegar a União no final da tarde desta sexta-feira(25) para velório e em seguida, sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES