Piauiense morre atropelada durante festa do Divino em cidade do PE

O motorista evadiu-se do local e saiu em alta velocidade.

Uma mulher identificada como Francisca de Josemar, de 41 anos, morreu no Hospital Municipal Mª Coelho Cavalcanti Rodrigues, em Afrônio-PE. A vítima, que é natural da cidade de Queimada Nova/PI, foi socorrida após ter sido atropelada por um carro Fiat Uno.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o atropelamento ocorreu no povoado Cachoeira, zona rural do município de Afrônio, onde ocorre neste domingo (24) a tradicional festa do Divino. Após a tropelar a mulher, o motorista evadiu-se do local e saiu em alta velocidade.

Em um outro trecho, ele chegou a atropelar duas crianças que sofreram apenas escoriações pelo corpo. Ainda segundo testemunhas, a avenida onde aconteceu o acidente estava tomada pela multidão e, no momento do atropelamento, houve gritos de desespero e alfição.

A Polícia Militar de Afrânio informou que o motorista do Fiat foi detido e será conduzido para a Delegacia de Petrolina onde os procedimentos legais serão tomados. Chiquinha do Cantinho", como era mais conhecida, era natural de Cantinho, povoado do município de Queimada Nova/PI. 

Image title


Fonte: Com informações do Cidadesnanet