Piauiense morre atropelada durante festa do Divino em cidade do PE

O motorista evadiu-se do local e saiu em alta velocidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Francisca de Josemar, de 41 anos, morreu no Hospital Municipal Mª Coelho Cavalcanti Rodrigues, em Afrônio-PE. A vítima, que é natural da cidade de Queimada Nova/PI, foi socorrida após ter sido atropelada por um carro Fiat Uno.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o atropelamento ocorreu no povoado Cachoeira, zona rural do município de Afrônio, onde ocorre neste domingo (24) a tradicional festa do Divino. Após a tropelar a mulher, o motorista evadiu-se do local e saiu em alta velocidade.

Em um outro trecho, ele chegou a atropelar duas crianças que sofreram apenas escoriações pelo corpo. Ainda segundo testemunhas, a avenida onde aconteceu o acidente estava tomada pela multidão e, no momento do atropelamento, houve gritos de desespero e alfição.

A Polícia Militar de Afrânio informou que o motorista do Fiat foi detido e será conduzido para a Delegacia de Petrolina onde os procedimentos legais serão tomados. Chiquinha do Cantinho", como era mais conhecida, era natural de Cantinho, povoado do município de Queimada Nova/PI. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES