Piauiense morre atropelada quando ia para escola na BR-153

O acidente aconteceu em Aparecida de Goiânia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última terça-feira (08/05), a piauiense identificada como Helena Carvalho da Silva, de 37 anos, morreu no momento em que tentava atravessar a BR-153, no anel viário na cidade de Aparecida de Goiânia. Segundo informações, a vítima viveu a maior parte do tempo em Oeiras, cidade natal de sua família paterna.

Na hora do acidente, ela seguia para a escola onde estava fazendo o segundo ano do ensino médio. Com o impacto, a bicicleta em que andava partiu ao meio.  Helena de Carvalho Silva estava saindo do canteiro central e estava cruzando a pista no Setor Mansões Paraíso, quando foi atingida por um carro.

Segundo testemunhas, com a força, a mulher foi arremessada. “Ela morreu em cima do sonho dela, de tentar concluir o ensino médio e fazer faculdade”, disse o amigo da vítima, Thiago Bastos. A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.

Parte da frente do veículo ficou destruída com o impacto. O condutor ficou no local esperando o resgate. “O motorista fez o teste do bafômetro e o resultado foi zero. Agora, quanto à velocidade, a gente espera a perícia técnica para apurar o nível de dano no veículo dele para saber qual era a velocidade que ele poderia estar no local”, disse o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Cláudio Vieira.

O corpo de Helena deverá chegar a Oeiras nesta quinta-feira (10/05) e será velado em residência localizada no Bairro Rosário. O sepultamento acontece no cemitério Campo da Esperança.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES