Piauiense sofre de doença rara e precisa de doações urgentemente

Para doações entre em contato com o número (86) 8105 7694.

Uma senhora identificada como Maria de Jesus da Silva Lima, de 29 anos de idade, que sofre de lúpus, uma doença rara que ataca principalmente o sistema imunológico, está precisando urgentemente de doações que pode ser em dinheiro, alimentos ou fraldas no tamanho ‘M’.

Maria de Jesus está vivendo acamada em uma residência sem piso e sem reboco localizado no Bairro Novo Horizonte em São Miguel do Tapuio. Sem recursos e condições financeiras para comprar até mesmo alimentos e material de higiene pessoal, ela mora com um irmão e três sobrinhos (crianças), dependendo dos familiares e de populares até mesmo para se alimentar.

Recentemente populares fizeram doações em dinheiro para compra um colchão caixa de ovo, que serve para minimizar o excesso de pressão causado pela imobilidade. De acordo com informações, o colchão chegará nesta segunda-feira (24), na cidade de São Miguel do Tapuio.

Apesar das dificuldades enfrentadas no dia a dia, dona Maria de Jesus não perde a esperança e fica a espera das pessoas de bom coração.

Para doações entre em contato com o número (86) 8105 7694.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal Samita