PM apreende pé de maconha usado como árvore de natal

O local pertence a Universidade Federal de Uberlândia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma árvore de natal diferente chamou atenção da polícia. Durante o atendimento de uma ocorrência de tráfico de drogas em Uberlândia, três pessoas foram detidas com tabletes de maconha, munição e materiais para preparar o entorpecente para a venda. Na casa onde os suspeitos estavam, foi apreendida um pé da mesma droga com decorações natalinas. 

Os policiais chegaram até os suspeitos depois de uma denúncia anônima. Eles seguiram até o imóvel e encontraram dois homens e um adolescente. O local pertence a Universidade Federal da cidade e foi invadida há anos. 

Ao fazer as buscas na residência, os policiais encontraram 14 barras de maconha, três tabletes pequenos da mesma droga, uma árvore da droga enfeitada como enfeites natalinos, um rádio comunicador na frequência da PM, e materiais usados para o preparo do entorpecente. Além disso, foram apreendidos quatro cartuchos de munição calibre 38, uma caminhonete e uma moto produtos de roubo. 

Foram presos José Carlos de Faria Filho, de 38 anos, e Michel Andrade Rodrigues, de 19. Um adolescente de 16 anos foi apreendido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES