PM baleado em assalto a joalheira morre após sofrer parada cardíaca

Ele estava internado desde de quarta-feira (03)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT), confirmou a morte do sargento Vidal dos Santos Carvalho, 48 anos, na madrugada desse domingo (07). Ele estava internado desde de quarta-feira (03), após ser baleado por um suspeito durante uma tentativa de assalto a uma joalheria no Centro de Teresina.

O policial passou por duas cirurgias após ser atingido por três tiros, sendo um na região do pulmão. O estado de saúde do PM era considerado gravíssimo e por volta de meia noite sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Entenda o caso

Na manhã de quarta-feira (03/10), um policial militar de folga identificado como Sargento Vidal, foi baleado nas costas ao tentar impedir um assalto a uma joalheira localizada na Rua Climatizada, no Centro de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens tentaram assaltar a joalheira e o policial que estava em uma casa lotérica próxima ao local percebeu a ação suspeita, reagindo e dando voz de prisão aos acusados.

A dupla efetuou disparos contra o policial que foi baleado e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina. Um dos criminosos conseguiu obter êxito na fuga, mas o outro foi capturado por populares e sofreu uma tentativa de linchamento.

O assaltante capturado afirmou que não foi ele que efetuou os disparos contra o PM, mas mesmo assim foi agredido pela população com murros, chutes e atingido por capacetes. Policiais foram acionados e realizaram disparos para o alto na tentativa de acalmar os ânimos no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES