SEÇÕES

PM investiga 'nudes' de uma policial fardada que vazou na web

As fotos teriam sido tiradas em ambiente de trabalho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fotos "Nudes" de uma policial fardada vazaram e foram parar nas redes sociais. Na suposta fotografia a militar aparece usando uma farda em um local sememente ao ambiente de trabalho. O caso está sendo investigado pelal Corregedoria da Polícia Militar de Minas Gerais.

As imagens sersiam de uma militar da 93ª Companhia do 20º Batalhão de Unaí, na região noroeste do Estado de MG. A soldado teria feito concurso para a polícia em 2009 e chamada em 2010. Em janeiro deste ano, ela recebeu uma homenagem de destaque operacional da unidade militar que serve.

Nas fotos, a PM aparece seminua usanda a farda militar e, em uma delas, vê-se ela nua e ao fundo vários armários.

A Corregedoria da Polícia Militar em Belo Horizonte enviou uma nota informando que o caso é investigado por duas frentes, uma para saber se as fotos são verdadeiras e se foram tiradas em ambiene militar e a outra para descobrir quem postou as fotos.

A corporação afirmou ainda que as imagens estão sendo periciadas e como o caso ainda está sendo investigado o órgão não disse se a policial está afastadas das funções e n em se receberá alguma punição, se for constatada a veracidade das imagens.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos