PM morto na frente do filho filmou a própria morte em Teresina; veja

A motivação do crime teria sido uma abordagem de Samuel Borges ao PM Francisco Ribeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou nesta sexta-feira (08), imagens feitas pelo cabo Samuel de Sousa Borges, minutos antes de ser assassinado na frente do filho, de 8 anos, na sexta-feira passada, próximo a uma escola particular, na zona Leste de Teresina.

Divulgação/Polícia Civil do Piauí

Segundo informações do delegado Francisco Costa, o Baretta, a motivação do crime teria sido porque o PM abordou Francisco Ribeiro dos Santos, que também é PM em Timon (MA) e autor do crime, que estava em posse de duas armas de fogo e em uma motocicleta sem placas.

De acordo com investigação da polícia, foi identificado que a discussão iniciou logo após o cabo Samuel abordar Francisco Ribeiro, em um semáforo próximo a uma casa de shows localizada na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. O cabo teria percebido que o PM do Maranhão estava com duas armas na cintura e exigido que ele se identificasse.

Divulgação/Polícia Civil do Piauí

Os dois seguiram pela avenida e se encontraram mais a frente próximo a uma loja de construções, onde teriam continuado a discussão e Samuel Borges continuou a seguir Francisco Ribeiro até entraram na rua Cândido Ferraz, local onde ocorreu o homicídio.

Toda ação foi gravada pela vítima que teria iniciado a filmagem para denunciar o PM do Maranhão para a Corregedoria da Polícia Militar pelo uso irregular de duas armas, supostamente irregulares. De acordo com Baretta, o gravação teria deixado o PM do Maranhão enfurecido e o motivado a cometer o crime.

Divulgação/Polícia Civil do PiauíDivulgação/Polícia Civil do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES