PM prende ladrão que esqueceu seu celular em veículo roubado

PM prende ladrão que esqueceu seu celular em veículo roubado

Os policiais não alcançaram o suspeito, mas verificaram que o carro era roubado e encontram nele um telefone celular em baixo do banco

Um homem de 22 anos foi preso por suspeita de roubo após esquecer seu telefone celular no banco do carro que ele abandonou durante uma fuga na tarde de sexta-feira (2), na zona oeste de São Paulo. A polícia chegou ao suspeito após ligar para o seu sogro.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o homem dirigia uma Hyundai Sonata quando se deparou com um carro da PM, na manhã de ontem. Ele fez manobras arriscadas, que chamaram a atenção dos policiais militares.

A PM deu sinal para que o carro parasse na avenida Ulysses Reis de Mattos, mas o homem acelerou e só parou na rua Barão de Iguatemi para abandonar o veículo e fugir, entrando em uma favela próximo ao local.

Os policiais não alcançaram o suspeito, mas verificaram que o carro era roubado e encontram nele um telefone celular em baixo do banco. Eles, então, identificaram na agenda do aparelho o telefone do sogro do suspeito e foram até o endereço dele, onde encontraram o homem, reconhecido por um dos policiais.

O homem foi encaminhado para a 3ª Central de Flagrantes. O veículo foi apreendido e devolvido ao proprietário.

Fonte: Folha.com