PM resgata motorista que estava sufocando em melancia após acidente

Quando parou para socorrê-lo, viu que a vítima estava com a cabeça sobre um pedaço de melancia e sufocando com a polpa da fruta


PM resgata motorista que estava sufocando em melancia após acidente

Um policial militar conseguiu salvar um motorista após um acidente na tarde desta terça-feira (8), na BR-364, em Mineiros, região sudoeste de Goiás. Segundo o cabo Walter Martins de Moraes, o condutor do VW Voyage capotou após ultrapassar sua moto. Quando parou para socorrê-lo, viu que a vítima estava com a cabeça sobre um pedaço de melancia e sufocando com a polpa da fruta.

"Eu vi que ele estava sugando o caldo e com muita dificuldade para respirar, com a cabeça dentro da melancia. Tentava falar com ele, mas ele não respondia, estava inconsciente. Então retirei o rosto de dentro da fruta e ele de dentro do carro até que os bombeiros chegassem", afirmou o cabo ao site.

Assim que os militares chegaram, levaram o condutor, de 39 anos, para o Hospital Municipal de Mineiros. Segundo a corporação, o estado de saúde dele é considerado estável e ele não corre risco de morte.

De acordo com o Moraes, o impacto foi tão forte que após a capotagem, o condutor, que estava sozinho no veículo, foi parar no banco de trás.

Fonte: G1