PMT investe R$ 2,3 mi no recapeamento da Henry Wall de Carvalho

Avenidas Valter Alencar e Duque de Caxias também serão recapeadas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A avenida Henry Wall de Carvalho está passando por obra de recapeamento asfáltico. A obra deve ser concluído no final de setembro. Ao todo, a Prefeitura de Teresina está investindo R$ 2,3 milhões na obra, que contempla a colocação do novo asfalto e a sinalização horizontal.

Segundo o coordenador de Asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Daniel Pereira, a Henry Wall é uma vias com maior fluxo de veículos na região sul de Teresina e precisa passar por manutenções periodicamente.

"A Henry Wall é a principal via de acesso aos bairros da zona sul e o fluxo de veículos é muito grande na região. Então, a nossa intenção é aumentar a malha asfaltada e melhorar a mobilidade urbana da cidade", declara. 

Essa avenida está recebendo ainda as obras de construção de estações de passageiros, que serão utilizadas no novo sistema de transporte público pela população que mora nos bairros da zona sul e se deslocarão no sentido centro. Na Henry Wall também ficará situado o terminal de integração do Parque Piauí, bem em frente ao Clube dos Cem. A obra já está em estado avançado, com galeria instalada e deverá ficar pronta até o final do ano. 

As obras de mobilidade seguem acontecendo na cidade. De acordo com a Semduh, as vias que receberam o recapeamento foram a rua Aviador Irapuã Rocha e as avenidas Jornalista Dondon, Senador Area Leão e principal da UFPI. Também estão previstas as obras de recapeamento asfáltico nas avenidas Presidente Kennedy, Valter Alencar e Duque de Caxias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES