Polícia ambiental captura jacaré em via pública na z. Norte de THE

O jacaré é da espécie jacaretinga e pesa quase 100kg

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Batalhão de Polícia Ambiental, da Polícia Militar do Piauí, capturou na noite de domingo (25), um jacaré de quase 100 kg e aproximadamente 2 metros, na avenida central do Mocambinho, na zona Norte de Teresina. O local onde o animal foi encontrado fica próximo a  Lago do Mocambinho, onde existe grande quantidade de jacarés.

A captura ocorreu após populares ligarem para a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), informando que haviam encontrado o animal em via pública, tentando atravessar a avenida. O  réptil é da espécie jacaretinga.

Em entrevista ao meionorte.com, o tenente Silva Lima, afirmou que uma guarnição apreendeu o réptil e o encaminhou para um local seguro. “Fomos acionados, a guarnição foi até o local e fizemos a captura do jacaré. Na segunda-feira pela manhã, o animal foi levado para o Zoobotânico  de Teresina”, declarou.

Um vídeo enviado para a redação do Portal Meio Norte, através do Whatasaap (86)-99437-2829, mostra duas pessoas em um veículo filmando o animal no momento em que estava no meio-fio da avenida.

O orientação da Polícia Ambiental é que os moradores não se aproximem e nem tentem capturar esse tipo de animal caso encontrem algum na rua ou perto de suas residências. O ideal é sempre acionar a viatura da Polícia Ambiental pelo número (86) 99498-2073.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES