Polícia Civil investiga jovem morto e dois baleados no Dirceu

Rivalidade entre gangue do 'Galpão' e 'Turma do Sítio'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como Alexandre, de 23 anos, foi assassinado com quatro tiros na rua  Nilton Brandão, no Parque Ideal, na zona Sudeste de Teresina, na noite de terça-feira, dia 29. Outros dois homens, Gilcélio da Silva Di Paula, 30 anos, e Nélio da Silva Saboia, de 21 anos, também foram alvejados, mas não morreram.

De acordo com informações repassadas pelo delegado titular da Delegacia de Homicídios em Teresina, Francisco Costa, o Bareta, a motivação seria rivalidade entre duas gangues que atuam na zona Sudeste.

“Eles queiram tirar três vidas: uma morte e duas tentativas de homicídio e simplesmente por rivalidade que existe naquela região do Dirceu, na zona Sudeste, entre o pessoal do Galpão e a Turma do Sítio. Então, nós estámos fazendo nosso trabalho de investigação e através da Polícia Civil e do poder Judiciário, nós vamos elucidar mais este caso”, afirmou o delegado. 

Testemunhas informaram que Alexandre estava na esquina da rua com outros colegas  quando uma dupla chegou em uma motocicleta modelo CB 300 efetuando vários disparos. Alexandre foi alvejado com quatro tiros, chegou a correr, mas veio a óbito ainda no local.

Gilcélio, que faz parte da gangue do Galpão, foi atingido com um tiro na perna e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já Nélio foi atingido com tiro no peito e no braço, também encaminhado para atendimento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES