SEÇÕES

Polícia desbarata bocas de fumo e prende quatro pessoas em Oeiras

A operação foi realizada pela Polícia Civil da cidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Núcleo de Inteligência da Polícias de Oeiras, composto pela Policias Civil e Militar estourou duas bocas de fumo, apreendeu drogas, uma arma e objetos frutos de furtos na cidade em uma operação que resultou na prisão de quatro pessoas.

A primeira abordagem foi realizada no conjunto Verde Teto, na casa de Kelson Vieira Ramos. A Polícia recebeu a informação de que na residência funcionava uma boca de fumo e que era grande o movimento do usuários de drogas. A partir dessa informação, a polícia pediu à justiça um mandado de busca e apreensão. Durante a busca, foi encontrada uma espingarda calibre 28, um computador e uma mala que haviam sido furtados da residência de uma professora no bairro Jureminha, também foi achado um saco preto em que estariam 2kg de maconha, e ainda 2 papelotes prontos para a venda.

Kelson Vieira, que estava em liberdade condicional por ter furtado uma moto em 2015, foi atuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação de objetos furtados.

Já a outra boca de fumo foi estourada na Vila Santa Teresa, onde três pessoas foram presas. A abordagem também ocorreu após denúncias de que uma casa que havia sido alugada há pouco mais de um mês tinha uma grande movimentação, chamando a atenção dos vizinhos.

Ao chegar no loca, a polícia encontrou três rapazes e uma menor de 15 anos. Com os rapazes identificados por Francisco das Chagas, Wesley Renan e Erbimael Alves foram encontrados alguns papelotes de maconha em seus bolsos. Ao fazer a busca na residência, a polícia encontrou uma quantidade considerável de maconha, vários papelotes de cocaína prontos para a venda e outra parte que ainda seria preparada para comercialização, além de dinheiro.

Os três rapazes que foram presos em flagrante foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

A Polícia Civil ressalta a colaboração da sociedade no combate ao tráfico, pedindo que continue a colaborar com a polícia através de denúncias, garantindo o sigilo das informações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos