SEÇÕES

Polícia descarta envolvimento de mulher na morte da mãe no PI

O caso aconteceu na cidade de Campo Maior.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares que atenderam a ocorrência de um suposto assassinato no Bairro Cidade Nova, na manhã desta segunda (17), em Campo Maior, descartaram as suspeitas da vizinhança de que uma filha teria assassinado a própria mãe. A mulher de aproximadamente 60 anos faleceu em casa e foi levada para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior.

Vizinhos denunciaram que a mulher pedia socorro antes da morte. A suspeita dos moradores era que a filha teria atentado contra a mãe após chegar em casa possivelmente sob efeito de álcool.

A PM, no entanto, descarta as suspeitas dos populares. “Nós recebemos a denúncia e fomos até o local. Lá encontramos a idosa já sem vida. Não haviam marcas no corpo que indiquem sinais de violência. É provével que tenha sido um infarto”, informou a equipe de policiais que atendeu o caso.

“No local os vizinhos comentam e espalham pelo bairro de que a filha teria matado a mãe, mas é descartada essa possibilidade. A família afirma que a idosa passou mal e na queda bateu com a cabeça e teve um corte na testa. Agora será feito o laudo médico para revelar qual a causa do falecimento”, diz a PM.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos