Polícia deve impor autoridade e prender vândalos, diz Clotildes

Para Clotildes, avenida Frei Serafimé o pulmão de Teresina

" Ninguém está acima da verdade e imune às punições", disse a promotora de justiça do Núcleo Criminal de Teresina, Clotildes Carvalho, na tarde desta terça-feira(10) ao meionorte.com. Sobre o posicionamento da 6ª Vara Criminal, afirmou ser contrária a certos atos durante as manifestações contra o aumento da tarifa de ônibus, que segundo ela, se transformaram em vandalismo nas ruas de Teresina. Clotildes disse que a polícia deve agir e tem autoridade para prender em flagrante ou decretar prisão provisória para os que usam a baderna camuflada de manifestação.

" As autoridades devem se impor e ter coragem para ficar do lado da sociedade que está sem o direito de ir e vir por causa das atitudes de vandalismo que tomaram de conta da avenida Frei Serafim, que é considerada o pulmão de nossa cidade e a sala de visita", falou ela.

Clotildes ainda informou que as prisões que foram efetuadas na tarde de segunda-feira(09), podem acontecer novamente se persistirem os atos ilegais, que para ela, estão atrapalhando a vida do teresinense.

FOTOS: DANIELI MACIEL





Fonte: Marcos Moraes