Idosa é agredida por traficantes por causa de dívida do neto

A Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito de agredir uma idosa em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro

Idosa agredida | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito de agredir uma idosa em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O desenho foi feito por peritos com base nas informações passadas pela vítima, de 79 anos. A suspeita é que ela tenha sido agredida por traficantes ou agiotas por causa de uma dívida do neto, que, segundo a polícia, é usuário de drogas e está preso por roubo.

Na manhã desta quarta-feira (4), o delegado da 72ª DP (São Gonçalo), responsável pelas investigações, vai levar o retrato falado ao Presídio de Água Santa, no subúrbio do Rio, para que o neto ajude na identificação dos suspeitos.

A idosa foi agredida na manhã quarta-feira (28), na Rua Boqueirão Pequeno, na comunidade do Galo Branco. Ela chegou a ser hospitalizada no posto de saúde de São Gonçalo, mas teve alta na terça-feira (3).

?Ele chegou me agredindo e eu disse ?o que é que é isso rapaz? Você voltou outra vez?? Ele disse ?voltei?. Aí me agrediu. E eu lutando com ele, gritando para minha filha pois ela tinha ido na padaria. E ele me dava soco na cara. E eu disse ?rapaz, vai embora, me deixa em paz, ele não está aqui?. Eu quero justiça. Eu estou com medo de voltar para casa?, contou a idosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES