MA:Autor de acidente que matou evangélicas está solto

MA:Autor de acidente que matou evangélicas está solto

O nome não foi revelado pelo delegado, que afirma que as evidências serão produzidas para indiciamento do infrator

O delegado do 2º Distrito Policial de Timon-MA, Hermes José, após intenso trabalho no processo de investigação do acidente na BR-226 envolvendo duas pessoas já tem identificado o condutor do veículo, considerado único responsável pelo ocorrido. Ele afirma que o acusado já foi ouvido.

O nome não foi revelado pelo delegado, que afirma que as evidências serão produzidas para indiciamento do infrator que será colocado à disposição do Poder Judiciário para que o Ministério Público possa promover a ação penal e aplicação da pena cabível pelo Judiciário.

?O que tem que ser feito pela Polícia Civil nós estamos fazendo e vamos continuar atuando até o final do inquérito. O acusado já foi ouvido. Nós já temos fotografias do veículo e vamos produzir mais provas testemunhais?, disse Hermes José.

O acidente aconteceu na noite do último sábado na BR- 226, em Timon, atingindo duas garotas que iam com mais dez pessoas para um culto evangélico. O número de acidentes faz a rodovia ser conhecida como a Rodovia da Morte em razão da quantidade de acidentes.

?O condutor, após tirar a vida das evangélicas ainda passou por cima de ambas. Ele estava com os faróis apagados e somente acendeu depois que bateu nas meninas. Ele estava bêbado?, conclui uma testemunha.

A população realizou uma manifestação na tarde desta segunda-feira, 27, em razão do grande número de acidentes no local.

Fonte: Denison Duarte