Polícia estoura boca de fumo e prende cinco pessoas no Piauí

No local, a polícia apreendeu uma balança de precisão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição do 16º Batalhão da Policia Militar de José de Freitas composta pelo sargento Alan Sampaio, cabo Ramilson e cabo Kallil prenderam três indivíduos e apreenderam dois menores de idade em uma casa que servia como “boca de fumo”.

Os presos foram identificados como Jeferson Sousa Silva, de 23 anos, Francisco Carlos Siqueira Mendes, de 19 anos (que foi preso na ultima quinta-feira roubando peixes em um açude particular em José de Freitas) e Maycon Ferreira de Oliveira, de 29 anos de idade mais conhecido como “Hangar”. Os menores apreendidos foram identificados pelas iniciais M.V. S.  e  F. L. A. S, ambos com 17 anos de idade.

De acordo com a polícia, um residência que fica  situada entre os bairros Santa Rosa e Suco de Uva estava servido como boca de fumo. No local, a polícia apreendeu uma balança de precisão, fita adesiva (usada para embalar drogas), uma quantia em dinheiro no valor de R$ 579,00, bicicletas produto de furto/roubo, uma pertence a um homem identificado por Cristóvão Alves da Silva, residente no conjunto Edgar Gaioso.

O sargento Alan Sampaio informou ao Realidade em Foco, que há dias vinha monitorando o local, e na terça-feira (12), resolveu juntamente com sua equipe estourar a boca de fumo que funcionava naquele local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES