Polícia fechar bar por fazer bingo e ofertar mulher como prêmio

A cartela do bingo estava sendo vendida por R$ 100

Um bar foi fechado em Barbalha, interior do Ceará por realizar um bingo onde era ofertado como prêmio uma mulher. Segundo a delegada Camilo Brito, o anúncio se tratava de um programa Sexual.

De acordo com o cartaz promocional, o sorteio deveria ser realizado nesta sábado (9) e a cartela do bingo estava sendo vendida por R$ 100.

A polícia, além de fechar o bar levou para delegacia do município, um grupo que estava no local onde seria realizado o bingo. O local é conhecido na cidade como "Espaço Vip" e está sendo investigado se o estabelecimento é utilizando também para exploração sexual de crianças e adolescentes.

Um grupo de ativistias do município procurou o Ministério Público para realizar a denúncia. 

"Nós procuramos o Ministério Público para que combatesse esse tipo de absurdo. Como uma mulher é leiloada em um bingo como se fosse uma mercadoria?", questiona Cláudia Rejana Granjeiro, uma das autoras da denúncia.

A delegada Camila Brito afirma que esse tipo de bingo é ofensivo para as mulheres e pode influenciar a violência. A recomendação dada por ela é que as mulheres denunciem esse tipo de crime.

Bingo oferecia como prêmio uma mulher
Bingo oferecia como prêmio uma mulher


Fonte: G1