Polícia identifica suspeitos de matar pai e filho em Floriano

Mulher teria matado pai e filho por vingança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram indentificados os dois suspeitos de terem assassinados, nesta sexta-feira (11) Fabrício da Costa Reis, 37 anos e Douglas da Silva, 18 anos, próximo a Cidade Cenográfica, em Floriano, região Sul do Piauí.

As vítimas eram pai e filho e segundo a Polícia Civil, um dos suspeito foi identificado como Denys que continua internado no Hospital Tibério Nunes, em Floriano e a outra suspeita é Francinéia Guedes Rodrigues, 25 anos, que está foragida.

Segundo o Delegado Bruno Oliveira, da Delegacia da Polícia Civil de Floriano, a causa da execução seria vingança, pois Francineia teve o pai assassinado por Fabrício, um dos que foram executados. Ele chegou a ser condenado ficando cerca de 12 anos presos pelo crime.

“O Denis a gente não tem muito detalhes acerca dele, porque a gente não pôde estar fazendo a oitiva dele ainda, que é uma forma mais detalhada. O que a gente sabe é que ele estava no local do crime, na hora e que ele participou ativamente de todos os fatos que aconteceram”, disse Bruno Oliveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES