SEÇÕES

Policia militar flagra droga escondida debaixo do banco da moto

A moto estava regularizada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação deflagrada pela Companhia Policiamento Independente de Trânsito (CIPTran) com a participação do Bope, Cavalaria e Polícia Ambiental foi realizada na Avenida Principal do Brodeviller com saída para BR 343, comandada pelo Capitão Wattson que realizou um verdadeiro pente fino fazendo varias abordagens entre motos e carros e ciclistas a fim de coibir qualquer tipo de crime da cidade de Parnaíba.

Durante as abordagens foi flagrado um jovem sem habilitação de nome não identificado pilotando uma moto Pop de cor Vermelha com uma pequena porção de maconha em baixo do banco da moto. A moto estava regularizada, mas foi notificada por o mesmo não possuir carteira nacional de Habilitação (CNH). Após a notificação a moto foi liberada mediante uma pessoa habilitada e o jovem foi liberado por se considerar um usuário.

Segundo o Capitão Wattson que anda iria se deslocar para outro ponto da cidade onde estaria sendo realizada outra blitz. Anda na operação uma moto foi apreendida e rebocada para Pátio da Vip Leilões por estar com documentação atrasada e o piloto com uma CNH vencida e varias notificações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos