Polícia Militar receberá nova sede na cidade de Simplício Mendes

A nova sede da PM vai atender às necessidades dos municípios de Simplício Mendes, Floresta, Campinas do Piauí, Bela Vista, Paes Landim e São Miguel do Fidalgo.

 Com o objetivo de dar melhores condições de trabalho para melhor atender às necessidades da população do interior do Piauí, a 2ª Companhia do 14ª Batalhão da Polícia Militar (2ª CIA/14ª BPM), ganhou nova sede na cidade de Simplício Mendes, localizada a 420 quilômetros de Teresina.

A nova sede da PM vai atender às necessidades dos municípios de Simplício Mendes, Floresta, Campinas do Piauí, Bela Vista, Paes Landim e São Miguel do Fidalgo. Além disso, ficou determinado que as áreas circunscricionais dos municípios de Isaías Coelho e Conceição do Canindé, atualmente subordinadas à 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede em Paulistana, e Socorro do Piauí, atualmente subordinada à 2ª Companhia do 11ª Batalhão da Polícia Militar, com sede em São João do Piauí, passem a integrar a área circunstancial da 2ª CIA/14ª BPM.

De acordo com o major Ruthem Lopes, responsável pela 2ª (Cia/BPM), com essa nova sede, "a Polícia Militar do Piauí terá uma aproximação maior com a sociedade. Com a instalação dessa sede teremos na cidade de Simplício Mendes o terceiro olho do Comando Geral na cidade".

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: portal do governo