SEÇÕES

Dupla que matou jovem a tiros em José de Freitas é presa em THE

Crime ocorreu no último dia 09 de setembro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (27) a Polícia Civil do Piauí, através do 17° DP, com apoio operacional do GRECO sob comando do Delegado Tales Gomes, fizeram o cumprimento de dois mandados de prisão de Thiago de Carvalho Pereira,  vulgo ‘Thiago Chaprão’ e Brunno Felipe Rodrigues Soares.  A dupla responde pelo homicídio ocorrido em José de Freitas no dia 09 de setembro na Barragem do Bezerro, em José de Freitas, município localizado a 55 km de Teresina. 

No caso, o jovem Leonardo de Sousa Barreto foi morto a tiros após o mesmo colidir com a carrocinha de som de ‘Thiago Chaprão’. Durante uma discussão, foram efetuados dois disparos de arma de fogo e um atingiu a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

No momento da prisão, foi apreendido um revólver de calibre 38 com quatro cartuchos na casa de Chaprão e, muito provavelmente, tal arma seja a usada no crime, usada pelo autor dos disparos.

A dupla foi presa no bairro Pedra Mole, local onde residem, e no dia do crime estavam em José de Freitas com uma carrocinha de som que foi danificada por Leonardo. Os dois estão sendo interrogados e serão conduzidos a José de Freitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos