Polícia prende dupla com 35kg de maconha na Ponte Metálica

A prisão aconteceu após denúncias do aplicativo DEPRE.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (06/10), a Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública realizaram a prisão em flagrante de dois homens identificados como Marcelo Aparecido Brandão, natural de Araras (SP) e que foi identificado como sendo foragido do sistema prisional do Estado de São Paulo, além de Renato César de Carvalho Terceiro, pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia, a dupla foi apreendida com cerca de 35kg de maconha nas proximidades da Ponte Metálica, na zona Norte de Teresina.

No momento da abordagem, os dois estavam em um táxi com placa de Teresina, no momento em que foram presos o taxista Renato juntamente com Marcelo, estariam vindo do Estado do Maranhão com a droga escondida em uma mala no bagageiro do veículo.

A polícia chegou aos dois através de denúncias que são diariamente recebidas através do aplicativo DEPRE, que tem contribuído desde o seu lançamento para a prisão de inúmeros criminosos e apreensão de drogas e armas.

Após a prisão, Marcelo e Renato foram levados para a DEPRE, juntamente com todo material apreendido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES