Polícia prende filho de empresário acusado de estuprar menor em São João do Piauí

O acusado é filho de um empresário de São João do Piauí

A polícia prendeu o jovem de iniciais J.M.M, 19 anos, acusado de estuprar uma garota de 12 anos no município de São João do Piauí, no último dia 24 de novembro.

Segundo Rodrigo Morais, delegado em São João do Piauí, após intensas investigações a polícia identificou como principal suspeito o filho de um empresário do município.

O crime teria acontecido quando a menor foi abordada pelo acusado próximo a praça Honório Santos, quando vinha da Igreja Matriz, no centro do município, em um horário bastante movimentado da cidade.

“O acusado transportou a menor para um motel mais próximo da cidade e praticou o estupro, ameaçando a menor de morte, caso ele contasse para alguém. Após o crime, a menor, foi deixada no mesmo local onde o criminoso a abordou. A garota foi encaminhada para Teresina onde passou por procedimento cirúrgico, diante da comprovação da ruptura do hímen e do depoimento contundente da vitima, representei pela prisão temporária do acusado, por se tratar de um crime hediondo. A prisão temporária foi prontamente atendida pelo Juiz, e o acusado está detrás das grades e será transferido para o presidio de São Raimundo Nonato”,  explicou o delegado Rodrigo, atribuindo  o sucesso das investigações aos agentes de Policia Civil recém empossados.

Se condenado J.M.M poderá pegar até 15 anos de cadeia.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook


Delegado Rodrigo Morais

Fonte: Portal Jenipapo