Polícia prende grupo acusado de vender drogas em escolas no PI

Entre os presos está o vigilante de uma escola.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (13), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Matias Olímpio e com apoio das demais Delegacias que compõe a Regional de Esperantina, deflagrou uma operação para desmontar uma associação criminosa de venda de drogas e crimes contra o patrimônio (roubos e furtos) nas cidades de São João do Arraial, Campo Largo e Esperantina.

Segundo informações do delegado Everton Férrer, gerente de policiamento do interior, a operação contou com seis mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão. Ainda de acordo com ele, até o momento cinco pessoas foram presas e uma não foi encontrada.

A investigação demorou cerca de quatro meses e concluiu que o esquema funcionava há mais de um ano vendendo entorpecentes dentro escolas públicas e com isso patrocinando roubos e furtos com armas de fogo e motocicletas. Entre os presos se encontra um vigilante de uma escola acusado de vender entorpecentes no local de trabalho.

“Ele fazia o trabalho de comercialização lá dentro mesmo, para quem quisesse realizar a compra, isso inclui os alunos”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES